Política

Marquinhos e Rose terão primeiro encontro oficial nesta terça-feira

Convênio para Operação Tapa-Buraco

Midiamax Publicado em 10/01/2017, às 10h25

None
candidatos.jpg

Convênio para Operação Tapa-Buraco

Pela primeira vez após ser empossado como prefeito, Marquinhos Trad (PSD) terá uma agenda oficial com a vice-governadora Rose Modesto (PSDB), que a partir desta terça-feira (10), ficará como governadora em exercício, até o dia 30, período em que o governador Reinaldo Azambuja estará de férias.

Na ocasião, no Paço Municipal, ambos falarão sobre o convênio entre governo e município para operação tapa-buraco. Em coletiva de imprensa, será divulgado o valor que o Estado irá ajudar Campo Grande, para recuperação das ruas tomadas por buracos.

A coletiva será às 9h e contará também com a presença do secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Rudi Fiorese e secretário de Estado da Infraestrutura, Marcelo Miglioli.

Marquinhos e Rose foram concorrentes na disputa pela Prefeitura de Campo Grande, em outubro último, na qual ambos foram para o segundo turno e Trad venceu a disputa.

Outro compromissos

Entre os compromisso de Rose à frente do Executivo Estadual estão previstas reuniões e participações em eventos.A governadora deve se encontrar com a bancada federal para tratar da situação dos Estados; ir a Dourados para divulgar o novo modelo de escola integral; assinar a adesão de Mato Grosso do Sul ao Plano Nacional de Segurança Pública, em Brasília (DF), com o presidente Michel Temer e prestigiar a abertura nacional da colheita de soja em Ponta Porã.

Jornal Midiamax