Obra está orçada em R$ 946,5 mil

A tão esperada reforma do Parque das Nações Indígenas terá a Ordem de Serviço assinada nesta quinta-feira (30) pelo governador Reinaldo Azambuja e o secretário estadual de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar Jaime Verruck. A empresa Gomes & Azevedo Ltda foi a selecionada por meio de licitação para realizar as obras orçadas em R$ 946.580,17.

Tais recursos, oriundos de compensação ambiental, serão aplicados na reforma dos núcleos de apoio básico, guaritas, quadras poliesportivas e gradil. Também serão executadas melhorias nos banheiros, quiosques, guaritas, na base da Polícia Militar localizada no Parque, recuperação das instalações elétricas e substituição das lâmpadas atuais pelas de LED das quadras poliesportivas, recuperação e pintura do gradil.

Adote PNI

Lançamento da reforma do Parque das Nações acontece na quinta

Programa Adote PNI, lançado em outubro pelo governo

Uma portaria que está em elaboração vai regulamentar a fixação da publicidade, que é a contrapartida para a empresa. A gerente de Desenvolvimento do Imasul, Thaís Caramori, adianta que serão placas padronizadas, que garantam a visibilidade da marca da empresa patrocinadora sem gerar poluição visual.

Parque das Nações Indígenas

O Parque das Nações Indígenas é um dos principais cartões postais e opções de lazer de . O espaço – que conta com 119 hectares e 70% de área verde – é considerado um dos maiores parques urbanos do mundo e recebe ao menos 13 mil visitantes por semana.