Ela estaria em Londres, com a filha

A irmã do senador (PSDB), Andrea Neves, não foi encontrada pela Polícia Federal em nenhuma de suas residências nesta manhã de quinta-feira (18). A Polícia irá acionar a Interpol, pois tem a informação de que Andrea estaria em Londres, com sua filha que estuda na capital britânica.

Andrea é alvo de mandado de prisão preventiva pela PF, autorizado pelo STF (Supremo Tribunal Federal). Segundo o jornal Estadão, a irmã de Aécio Neves teria pedido dinheiro em nome do irmão para o dono da JBS, Joesley Batista.

Joesley Batista entregou nesta quarta-feira (17) delações ao ministro Edson Fachin em que gravaram uma conversa com o senador Aécio Neves. Nas gravações, Aécio pede R$ 2 milhões.Irmã de Aécio Neves não é achada no Brasil e PF aciona Interpol

Na gravação de cerca de 30 minutos, o senador afirma que precisa do dinheiro para “pagar sua defesa na Lava-Jato”. O dinheiro teria sido entregue à irmã de Aécio.

Após a divulgação da delação pelo portal O Globo, a assessoria de imprensa de Aécio Neves informou que o senador está “absolutamente tranquilo quanto à correção de todos os seus atos”.

(com supervisão de Evelin Cáceres)