Pular para o conteúdo
Política

Governadora em exercício cumpre agenda em Dourados nesta sexta

Irá visitar escola e entregar equipamentos
Arquivo -

Irá visitar escola e entregar equipamentos

A governadora em exercício (PSDB) cumpre agenda em nesta sexta-feira (20). Ela irá fazr uma visita técnica na Escola de Tempo Integral Rita Angelina Barbosa Silveira, por volta das 9h. Na sequência, dará entrevista coletiva.

A prefeita da cidade Délia Razuk (PR), irá acompanhar Rose na visita e entrevista, além da secretária de Estado de Educação, Maria Cecília Amêndola da Motta e da diretora da Escola, Selma das Graças de Lima.

Segundo a assessoria do governo, a escola é uma das 12 unidades que o Governo do Estado colocará em funcionamento em 2017 para ensino em tempo integral. Além da escola de Dourados serão oito em Campo Grande, uma em Maracaju, uma em e outra em Naviraí.

Serão nove horas diárias de aulas para alunos do Ensino Médio, com três refeições distribuídas ao longo do dia. A unidade de Dourados é a única escola construída para a modalidade enquanto as demais passaram por readequações para ofertar ensino em tempo integral.

Todas as 12 escolas estarão em funcionamento já no início deste ano letivo: na Capital no dia 13 de fevereiro e no interior o calendário inicia-se dia 20.

A visita será na Escola de Tempo Integral Rita Angelina Barbosa Silveira, às 9h, localizada na Rua Projetada, s/n, Vila Roma II.

Um pouco mais tarde, às 10h, Modesto irá entregar equipamentos e viaturas ao Corpo de Bombeiros, no quartel do 2º Grupamento de Bombeiros Militar, localizado na Avenida Presidente Vargas, 1.167, Vila Progresso.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Neblina em Campo Grande

Frente fria avança e prédios ‘somem’ em meio a neblina de Campo Grande

Ator de Pantanal abandona igreja após pai se assumir gay: ‘Fiquei confuso’

Dupla em moto atira contra idoso no centro de Corumbá

A

Curso preparatório gratuito para o IFMS abre vagas remanescentes; confira

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Midiamax renova tecnologia de LED com painel na principal avenida de Dourados: ‘Pioneirismo’

Duda Guerra toma atitude drástica contra Luciano Huck e Angélica após término

Últimas Notícias

Política

Projeto de Lei propõe banir racistas de estádios por 10 anos em Mato Grosso do Sul

A proposta está tramitando na Assembleia Legislativa e passará por análise da CCJR

Transparência

Em cinco anos, apenas seis projetos pautaram ciclistas na Câmara de Campo Grande

Projetos prometem conscientização, mas não focam em ciclovias na Câmara de Campo Grande

Polícia

Homem é agredido e sofre tentativa de sequestro após marcar encontro no ‘zap’ em MS

A vítima foi agredida com coronhada

Trânsito

Caminhão com casal de idosos tomba após carreta forçar ultrapassagem na BR-262

Condutor da carreta fugiu sem prestar apoio