Política

Governador recebe comissão para tratar de ‘reajuste zero’ aos servidores

Comissão cobra reposição inflacionária

Midiamax Publicado em 09/06/2017, às 13h54

None

Comissão cobra reposição inflacionária

Reinaldo Azambuja (PSDB) se reúne, nesta sexta-feira (9), com comissão de deputados e sindicalistas para esclarecer proposta de reajuste zero aos servidores estaduais. Em protesto, categorias acampam em frente a governadoria.

Líder do governo, Rinaldo Modesto (PSDB), confirmou encontro às 14h na governadoria. Assessoria de imprensa do governo confirmou existência da agenda, sem citar horário. 

“É importante ouvirem do governador explicação e temos que ser francos para que não haja dúvidas. Não pode prometer algo que não pode cumprir”, ressaltou o deputado Rinaldo Modesto.

Servidores e lideranças sindicais se mobilizaram, na terça-feira (6), para assegurar apoio dos deputados. Estes criaram comissão, a pedido de Paulo Siufi (PMDB), para abrir diálogo com o governador e em sua maioria defendem concessão de reposição inflacionária às categorias. Governador recebe comissão para tratar de 'reajuste zero' aos servidores

Indicados pelo Fórum de Servidores, Giancarlo Miranda (Sinpol), Thiago Mônaco (ABSSMS), Ricardo Bueno (Sintess), Octacílio Sakai (Sindetran) e Jaime Teixeira (Fetems) participam do encontro, assim como Paulo Siufi (PMDB), Coronel David (PSC), Mara Caseiro (PSDB), Renato Câmara (PMDB) e Cabo Almi (PT).

Jornal Midiamax