Política

Governador debate mudanças no FCO e emendas em Brasília

Haverá ainda agenda no Ministério das Cidades

Midiamax Publicado em 27/09/2017, às 11h55

None

Haverá ainda agenda no Ministério das Cidades

Reinaldo Azambuja (PSDB) participa de reuniões, nesta quinta-feira (27), sobre mudanças no FCO (Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste), emendas parlamentares e repasses para habitação, em Brasília (DF).

Na sede da Sudeco (Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste), às 10h, haverá deliberação de parecer encaminhado pelo comitê técnico do Condel (Conselho Deliberativo do Desenvolvimento do Centro-Oeste).

Estão na pauta a retirada de impedimento para o financiamento de produtos da indústria de defesa, de restrições sobre imóveis para sediar micro e pequenas empresas, esclarecimento do apoio do FCO 2017 a projetos que utilizem fontes alternativas de energia, do aumento do valor financiável para capital de giro dissociado, do limite para aquisição de bovinos, o PRDCO (Plano Regional de Desenvolvimento do Centro-Oeste) e as diretrizes do FCO 2018.

Azambuja ainda pretende conversar durante o dia sobre emendas parlamentares com os integrantes da bancada federal, assim como reunir-se no fim da tarde com o ministro das Cidades, Bruno Araújo, para tratar de repasse a projetos de habitação no Estado.

Jornal Midiamax