Entrega de residencial em Terenos é marcada por bate-boca entre lideranças

Homenagem à Dilma causou discussão

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Homenagem à Dilma causou discussão

A cerimônia de entrega do Residencial Eduardo Perez Filho na tarde desta terça-feira (26) foi marcada por desentendimentos entre o presidente do PSDB em Mato Grosso do Sul e deputado estadual, Beto Pereira, e o presidente da AHDM (Associação Habitacional em Defesa da Moradia e do Meio Ambiente), Jordaci Matos. O pivô para toda a briga foi uma homenagem feita à ex-presidente Dilma Roussef.

Em sua fala, além de citar as dificuldades em conseguirem a entrega das casas, Jordaci elogiou diversas pessoas, entre elas o governador Reinaldo Azambuja, vereadores de Terenos e a secretária Estadual de Habitação, Maria do Carmo Avesani Lopez. Além disso, Jordaci pediu aplausos para Dilma dizendo que a construção começou no mandato da ex-presidente e a atual secretária ainda pertencia à Secretaria Nacional de Habitação, do Ministério das Cidades.

O próximo a discursar foi o deputado Beto Pereira, que já foi prefeito de Terenos, citou a homenagem à ex-presidente dizendo que não concordava. Ele mencionou corrupção no governo Dilma e chegou a dizer que “a roubalheira foi muita”. Segundo ele, se não fossem os desvios, “talvez não fossem entregues 98 casas, mas mais de 200”.

Entrega de residencial em Terenos é marcada por bate-boca entre lideranças

Conteúdos relacionados