Em SP, governador ainda não se manifestou sobre prisão da cúpula do Detran-MS

Operação Antivírus foi deflagrada nesta terça-feira

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Operação Antivírus foi deflagrada nesta terça-feira

Cumprindo agenda em São Paulo, o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), ainda não se manifestou sobre a Operação Antivírus que culminou na prisão preventiva do diretor-presidente do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito), Gerson Claro (PSB), do ex-deputado estadual Ary Rigo, bem como de outros cinco servidores.

Cumprimentos de mandados de busca e apreensão e prisão ocorreram na manhã desta terça-feira (29) pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) e os envolvidos ainda estão sendo ouvidos ou estão fazendo exame de corpo de delito no Imol (Instituto de Medicina Legal), como é o caso de Rigo. O objeto da apuração são contratos supostamente fraudulentos firmados entre empresas de informática e o Detran.

Em SP, governador ainda não se manifestou sobre prisão da cúpula do Detran-MS

Jornal Midiamax

Azambuja está em São Paulo participando do Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura, no Anhembi Parque. Segundo assessoria de imprensa do governo do Estado, ainda não houve contato com o Chefe do Executivo sobre o assunto, tanto que ele pode estar ainda sem saber ao certo o motivo da Operação.

A reportagem tentou contato direto com Azambuja, mas as ligações não foram atendidas. Mensagens enviadas via aplicativo também não foram respondidas. 

 

Conteúdos relacionados

lei seca festa bebida pub
candidatos
título eleitor eleitores votações