Em nota, Zeca diz que nunca teve relação com grupo Odebrecht

Parlamentar de MS foi citado em ‘Lista do Fachin’

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Parlamentar de MS foi citado em ‘Lista do Fachin’

Em nota, o deputado federal Zeca do PT se diz surpreso em ter tido o nome citado em uma suposta  lista de políticos investigados a pedido do relator da Lava Jato no STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Edson Fachin. O petista também afirma que nunca recebeu doação da empresa, ou teve relação pessoal ou política com o grupo Odebrecht. Além de Zeca, Vander Loubet (PT) também teve o nome citado.

Os nomes foram tornados públicos nesta terça-feira (11) em reportagem do jornal O Estado de S.Paulo.

Ainda na nota, o deputado federal lembra que esteve afastado da política desde seu último mandato de governador, que foi encerrado 2006, foi candidato ao governo novamente em 2010 e em 2012, quando se tornou vereador de Campo Grande, depois eleito deputado federal em 2014.

Leia nota:

Nota pública sobre o inquérito na Lava-Jato

O deputado federal Zeca do PT, ficou surpreso com a citação do seu nome na suposta lista de inquéritos abertos pelo Ministro do Supremo Tribunal Federal, Edson Fachin para apurar irregularidades delatas pelos executivos e ex-executivos do grupo Odebrecht, divulgada nesta terça-feira (11) pelo jornal O Estado de São Paulo.

O deputado afirma que nunca recebeu doação da empresa citada e que nunca teve relação alguma, pessoal ou política com o grupo Odebrecht.

O deputado Zeca do PT ressalta, que esteve afastado da política desde seu último mandato de governador, que foi encerrado 2006, sendo candidato ao governo novamente em 2010 e em 2012, quando se tornou vereador de Campo Grande, depois sendo eleito deputado federal em 2014.

Desde já, o deputado afirma que está com sua consciência tranquila, e aguardará a citação oficial do Supremo Tribunal Federal para se informar sobre o processo.

Conteúdos relacionados

soraya discussão
portal
barroso desembargadores