Política

Em Maracaju, Reinaldo entrega e autoriza obras e reativa sinal da TVE

Azambuja participa da solenidade de 93 anos do Município.

Midiamax Publicado em 24/06/2017, às 10h16

None

Azambuja participa da solenidade de 93 anos do Município.

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, cumpre agenda neste sábado (24) em Maracaju – cidade que administrou como prefeito por dois mandatos (1997-2004). Ele participará da solenidade de comemoração aos 93 anos do Município e fará a entrega e autorizará obras.

A partir das 8h15, na Chácara Acácia Branca (rua Franklin Ferreira Ribeiro, Vila Egídio Ribeiro), Azambuja participa da cerimônia comemorativa e faz duas entregas de obras: a construção de ponte de concreto armado sobre o córrego Turvo na MS-166 e a pavimentação asfáltica e drenagem no prolongamento da rua Joaquim Ferreira Azambuja.

No mesmo evento, o governador assina contrato de intenção entre a Secretaria de Estado de Saúde e Associação Beneficente de Maracaju para reforma e ampliação do hospital Soriano Correa da Silva para instalação da nova Maternidade.

O governador também autoriza obras de licitação para recapeamento asfáltico nas avenidas Marechal Deodoro, Mario Correa e Marechal Floriano e assina termo de compromisso para convênio de reforma, modernização e aquisição de equipamentos para o Centro Cultural de Maracaju.

Ele ainda participa da apresentação do projeto para reforma e ampliação da Escola Estadual Manoel Ferreira de Lima, entrega 1.500 cobertores da 3ª Campanha do Agasalho dos Servidores Públicos do Poder Executivo e inaugura a transmissão do sinal da TVE naquela cidade.

Reinaldo também faz o descerramento da placa da obra de pavimentação asfáltica e drenagem do prolongamento da rua Joaquim Ferreira Azambuja.

Jornal Midiamax