Em evento com governador, prefeitos do interior ficam entre silêncio e defesa

Cerimônia aconteceu em Campo Grande

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Cerimônia aconteceu em Campo Grande

A cerimônia de entrega de 115 viaturas para 10 cidades de Mato Grosso do Sul reuniu prefeitos e representantes dos municípios na tarde desta sexta-feira (26), em Campo Grande. Em meio à crise política enfrentada tanto pelo presidente Michel Temer (PMDB) quanto pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB), alguns prefeitos optaram pelo silêncio e outros saíram em defesa do governador.

Colega de partido de Reinaldo, Edson Nogueira, prefeito de Jaraguari, afirmou que a delação dos proprietários do grupo JBS à PGR (Procuradoria-Geral da República) serviu para “detonar o país”. Nogueira disse acreditar em Azambuja.

“Citando todos os governadores, deputados, eles [donos da JBS] mesmos ficam tranquilos e eu acredito no nosso governador porque ainda há políticos que zelam pelo nosso país”, disse.

Prefeito de Terenos, Donizete Barraco (PMN), disse à reportagem que também não acredita na delação dos empresários e ainda parabenizou Reinaldo. “O nosso governador está sendo uma pessoa que eu vejo com muita luta. Eu acredito que ele não tenha recebido nada de forma ilegal. Eu acho que o nosso governador é uma pessoa de respeito e concordo com tudo que ele diz”, completou.

Em evento com governador, prefeitos do interior ficam entre silêncio e defesa

Conteúdos relacionados

câmara