Em bate-boca, Moka diz que Renan Calheiros não é mais líder do PMDB

Renan acusou Moka de “puxa-saquismo”

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Renan acusou Moka de “puxa-saquismo”

 

Waldemir Moka (PMDB) e o líder do PMDB no Senado, Renan Calheiros (AL), bateram-boca na sessão desta quarta-feira (24) sobre a sobre liderança do partido no Senado.  Em bate-boca, Moka diz que Renan Calheiros não é mais líder do PMDB

A discussão ocorreu no momento em que o senador do Mato Grosso do Sul passou a defender em plenário o governo Temer. Moka foi interrompido por Calheiros, que minutos antes havia feito críticas ao Palácio do Planalto.

De acordo com o site G1, Renan acusou Moka de “puxa-saquismo”, que respondeu: “Mais puxa saco do que Vossa Excelência eu não conheço.”

Houve, então, gritaria no plenário e, em seguida, Moka disse que Renan “há muito tempo já não fala mais pela liderança do PMDB”.

“Senador Renan, Vossa Excelência muda de lado e vem aqui para cima. Eu quero ignorar vossa excelência. Há muito tempo vossa excelência não fala pela liderança. Muito tempo”, disse Moka, gritando.

Neste instante, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), interrompeu o discurso de Moka, cobrou respeito dos parlamentares e contornou a situação.

Conteúdos relacionados

professores