Eleito na onda do ‘Fora Dilma’, vereador agora organiza o ‘Renuncia Temer’

Protesto não acontecerá se presidente renunciar até dia 21

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Protesto não acontecerá se presidente renunciar até dia 21

O vereador campo-grandense Vinicius Siqueira (DEM) ganhou notoriedade e votos ao ser, em 2015 e 2016, um dos principais organizadores dos movimentos que pediam o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT). Ele agora pede a renúncia de Michel Temer (PMDB).

“Desde o início das manifestações dizemos que não tínhamos bandido de estimação, corrupto de estimação, e infelizmente chegou a hora da gente ir para rua de novo, lutar pela saída de um presidente da República”, disse Siqueira.

Os gritos de ‘Fora Dilma’ serão substituídos nas ruas da Capital pela campanha ‘Renuncia Temer’. O agora vereador Vinicius, convoca os campo-grandenses a se reuniram às 16hs do próximo domingo (21) na Avenida Afonso Pena em frente ao Obelisco.

O parlamentar disse que Campo Grande foi a primeira cidade brasileira a marcar um protesto pedindo a renúncia de Temer, e que o ato só não acontecerá se o presidente renunciar antes do dia 21 de maio.

Aliados e oposição agora querem a saída de Michel Temer da Presidência da República, depois dele ter sido flagrado dando aval ao dono da JBS, Joesley Batista, para compra do silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB), preso em Curitiba em decorrência das investigações da Operação Lava Jato. 

 

 

Conteúdos relacionados

professores