Política

Deputado é flagrado pedindo ‘nudes’ durante votação contra Temer na Câmara

Clique foi do fotógrafo Lula Marques

Joaquim Padilha Publicado em 03/08/2017, às 11h24

None

Clique foi do fotógrafo Lula Marques

O deputado Wladimir Costa (SD), um dos maiores apoiadores do governo de Michel Temer (PMDB), que chegou a tatuar o nome do presidente em seu braço, foi flagrado pelo fotógrafo Lula Marques pedindo “nudes”, durante a votação do arquivamento da denúncia contra o presidente da República, nesta quarta-feira (2).

“Mostra tua bunda mostra, afinal não suas profissões que a destacam como mulher, é sua bumba (sic)”, teria escrito o deputado para uma garota pelo aplicativo de troca de mensagens instantâneas.

Em outras mensagens, o deputado aparece conversando com a mesma garota citando o nome de jornalistas e personalidades famosas que seriam reconhecidas pelos seus trabalhos, e não pelo seu “par de bundas”, assim como a interlocutora. Deputado é flagrado pedindo 'nudes' durante votação contra Temer na Câmara

No entanto, a pessoa responde que ele poderia perder o tempo com outras coisas. “Você poderia perder seu valioso tempo com coisas mais interessantes”, e, em outra resposta, o contato completou: “então vá tirar onda com outra. Não tenho estômago para isso”.

O deputado é o mesmo que, durante a sessão da votação do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), chamou a atenção ao disparar uma pistola de confetes coloridos, dentro da Câmara.  

Jornal Midiamax