Em discussão, impactos da reforma aos servidores estaduais

sobre a reforma da Previdência estadual, nesta terça-feira (14), e reuniões das comissões de Justiça e Saúde movimentam a semana na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, além das habituais sessões ordinárias.

Intitulada “Déficit da Previdência – Sem Transparência, o Servidor Paga Essa Conta!”, a audiência pública é convocada pelo deputado estadual Amarildo Cruz (PT) para debater os impactos que podem ser causados aos servidores estaduais pela Reforma Previdenciária que o Governo do Estado pretende implantar no Estado.

O debate ocorre a partir das 13h30, na sede da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul), localizada na Rua 26 de Agosto, 2296, Bairro Amambaí.

Também na terça-feira, a CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação) se reúne a partir das 8h30, no Plenarinho Deputado Nelito Câmara, para analisar a constitucionalidade dos projetos que começam a tramitar na Casa de Leis. Já a Comissão de Saúde tem o encontro previsto para a quinta-feira (16), a partir das 8h, também no plenarinho.

As sessões plenárias serão na terça e na quinta, a partir das 9h, no Plenário Deputado Júlio Maia.

Todos os eventos são abertos ao público e à imprensa. A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul está localizada na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, Parque dos Poderes, Bloco 9, Jardim Veraneio.