Pular para o conteúdo
Política

Comissão da Câmara solicita novos documento para IMPCG

Solicitação anterior ainda não foi atendida
Arquivo -

Solicitação anterior ainda não foi atendida

Os vereadores que compõem a comissão criada para fiscalizar a situação do (Instituto Municipal de Previdência de ) solicitaram novos documentos para análise. Eles se reuniram nessa quarta-feira novamente.

Segundo informações da assessoria de uma das integrantes do grupo, a parlamentar Cida Amaral (PTN), uma análise jurídica feita apenas com os relatórios divulgados na prestação de contas no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) dão conta que, as contas são discrepantes a partir do ano de 2013, onde a receita de gastos é maior que os valores arrecadados.

Dessa forma, a Comissão pediu o orgonograma de 2013 até este ano, além de atos e atas sobre as finanças que envolvem os servidores públicos municipais da mesma época, com prazo de 15 dias.

Na quarta-feira do último dia 11, a comissão pediu outros documentos ao órgão, também com prazo estipulado de duas semanas, mas ainda não foram encaminhados para a Câmara Municipal.

Para que os trabalhos sejam analisados o mais rápido possível, a Comissão decidiu se separar em dois grupos. A relatora da Comissão, a vereadora Enfermeira Cida Amaral e o vereador Chico Veterinário (PSB), vão analisar o critério Assistência Social.

Já o presidente da Comissão Fritz (PSD) e os demais vereadores Pastor Jeremias Flores (PT do B) e William Maksoud (PMN), vão cuidar da pasta que envolve a previdência.

O atual presidente do IMPCG, Lauro Davi, esteve presente na reunião dessa quarta e se comprometeu a ajudar com a documentação e com depoimentos, porém até o momento, nenhum relatório foi entregue aos vereadores.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Campanha de vacinação antirrábica de cães e gatos começa na próxima segunda

Governo autorizará estados a comprar alimentos afetados por tarifaço

Como ganhar dinheiro com a Melbet: dicas para jogadores brasileiros

Homem é condenado a 17 anos de prisão por matar colega que negou carona   

Notícias mais lidas agora

Ex-marido que matou Cinira durante emboscada morre na Santa Casa de Campo Grande

Consórcio Guaicurus culpa passageira por acidente e contesta indenização: ‘De pé e sem cautela’

Após ‘zerar’ nota de transparência, MPMS anuncia programa para combater desvios

Comarca de Corumbá abre inscrições para estágio em Direito e Psicologia

Últimas Notícias

Brasil

VÍDEO: Advogado é enviado pela OAB-MT para acompanhar operação e acaba preso

Foi designado pela OAB-MT para acompanhar o andamento da operação quando foi preso

Cotidiano

Leilão do Detran tem Ford Ranger com lance inicial de R$ 20 mil

Ao todo, são 65 veículos que podem voltar a circular

Esportes

Bruno Henrique é denunciado pelo STJD por manipulação e pode ser suspenso por até dois anos

A defesa do jogador e o Flamengo foram procurados e não se manifestaram

Política

Coronel David convoca apoiadores da direita para buzinaço neste domingo

Mobilização para um buzinaço na Praça do Rádio Clube