Política

Câmara de Três Lagoas instaura CPI contra distribuidora de energia

Concessionária enfrenta reclamações da população há meses

Joaquim Padilha Publicado em 22/12/2017, às 14h56

None

Concessionária enfrenta reclamações da população há meses

A Câmara Municipal de Três Lagoas instaurou uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para apurar possíveis irregularidades na prestação de serviços da concessionária de energia elétrica do município, a Elektro Redes.

A comissão vinha sendo proposta desde março, pelo vereador Ivanildo Teixeira (PSB). Na última quarta (20), a Câmara aprovou a instauração da CPI, que nesta sexta-feira (22) teve a indicação de seus membros.

Irão compor a CPI os vereadores Ivanildo Teixeira, como presidente, Jorginho do Gás (PSDB) como relator, e Luciano Dias Ferreira Dutra (PMDB) como membro, além de outros três parlamentares suplentes.Câmara de Três Lagoas instaura CPI contra distribuidora de energia

A comissão foi instaurada após uma série de reclamações dos moradores de Três Lagoas quanto à deficiência dos serviços de distribuição da energia elétrica no município.

Entre as reclamações, estão falta de reparos na rede de iluminação pública, constantes quedas de energia em residências e demora na regularização dos serviços.

Jornal Midiamax