Política

Calheiros critica Temer e incentiva mobilização contra reformas

Renan é contra medidas de Temer 

Aliny Mary Dias Publicado em 03/05/2017, às 20h24

None
renancalheiros-7336002.jpg

Renan é contra medidas de Temer 

Líder do PMDB no Senado e ex-presidente da Casa, Renan Calheiros (PMDB-AL) surpreendeu ao criticar o governo Michel Temer (PMDB) nesta quarta-feira (3) e pedir mobilização contra as reformas trabalhista e Previdência.

Calheiros se reuniu hoje com representantes de centrais sindicais e classificou o governo Temer de “governo da vingança”. Durante o encontro, o senador também parabenizou as centrais sindicais pelos protestos da última sexta-feira (28) e afirmou que se houver novas manifestações, haverá reflexos no Congresso Nacional.

Entre os sindicalistas que participaram estão representantes da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e da Força Sindical. A reunião foi realizada na sala da liderança do  PMDB e também contou com presença de outros senadores da Rede, PR, PT e do PCdoB.

Aprovada na Câmara, a reforma trabalhista seguirá para avaliação no Senado. A reforma da Previdência, por outro lado, ainda é motivo de discussões na Câmara. A previsão é que votação em plenário ocorra até esta quinta-feira (4).

Jornal Midiamax