Peemedebista falou em deixar base do governo

Para o deputado estadual Beto Pereira (PSDB) a “novela” protagonizada pelo deputado Paulo Siufi (PMDB) durante sessão ordinária desta quinta-feira (23), na Assembleia Legislativa, tem como objetivo “chamar atenção”. Pela manhã, o peemedebista usou a palavra para dizer que o tucano teria o ameaçando nos bastidores da Casa de Leis. Beto nega.

“Nunca ameacei nem um parlamentar, minhas discussões são todas ideológicas.”, disse.

Segundo Pereira, que preside a CCJR (Comissão de Constituição Justiça e Redação), a fala de Siufi seria reação a parecer da Comissão que rejeitou por unanimidade Projeto de Lei apresentado pelo peemedebista que dispõe sobre a obrigatoriedade de colocação de faixas elevadas de pedestres com a respectiva sinalização vertical em todas as instituições de ensino públicas ou privadas no estado de Mato Grosso do Sul. “Ele ficou chateado por conta desse parecer que foi unânime e agora está fazendo toda essa novela”, afirmou.

Beto afirma que já conhecia o trabalho de Paulo Siufi e que nunca teve problemas com o deputado. Mesmo diante do episódio, ele acredita que o bom convívio com parlamentar não deve ficar comprometido “Da minha parte não existe nenhum tipo de problema, não quero constranger o deputado. Vamos continuar fazendo um trabalho técnico e legislativo”, finaliza.