Reunião do partido acontecerá na próxima quinta-feira

Após o fim da reunião da bancada do PMDB na Assembleia Legislativa, os parlamentares revelaram que pretendem manter a convenção do partido no próximo sábado (18) e querem visitar o ex-governador André Puccinelli (PMDB), preso nesta terça-feira (14) durante a Operação Papiros de Lama, 5ª fase da Lama Asfáltica.

“Nós deliberamos que quinta-feira (16), as 11h30, vamos manter reunião do diretório para organizar a convenção. Vamos esperar chegar o deputado (federal) Carlos Marun e os dois senadores (Waldemir Moka e Simone Tebet) para discutir o caminho que vamos tomar”, revelou o líder da bancada na Casa, deputado Eduardo Rocha.Bancada do PMDB quer visitar Puccinelli no presídio antes de convenção

A princípio, o encontro da cúpula do partido acontecerá na sede do PMDB, e todo planejamento da legenda depende deste encontro, uma vez que Puccinelli era a grande aposta da sigla para eleição de 2018.

Rocha contou que os deputados pretendem visitar o ex-governador na prisão ainda hoje. Puccinelli está na carceragem da Polícia Federal, mas deve ser transferido para um presídio da Capital até o fim do dia.

Apuração 

Eduardo Rocha, que também integrou a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da JBS, afirmou que os motivos da deflagração da Operação não devem voltar a ser investigados pelos deputados, uma vez que já estão na mira da PF.