Ex-governador afirma que deixou dinheiro em caixa 

Declaração do ex-governador André Puccinelli (PMDB) de que o governo Reinaldo Azambuja (PSDB) não teve competência para concluir a obra do Aquário do Pantanal, que até hoje segue sem previsão de término, não será comentada por Azambuja.

O ex-governador fez declaração na manhã desta quarta-feira (3), durante visita a lojistas do Camelódromo de Campo Grande. Segundo Puccinelli, foi deixado dinheiro em caixa para conclusão da obra.

Ao Jornal Midiamax, a assessoria de imprensa do Governo do Estado informou que por enquanto Azambuja não comentará as afirmações de Puccinelli, principalmente por elas terem ocorrido durante uma visita informal ao centro comercial.

Puccinelli afirmou que deixou dinheiro para a conclusão da obra e “se tivessem dado continuidade com competência já teriam terminado”.

Segundo Puccinelli, os contratos deixados por sua gestão previam a conclusão com os valores que o Estado já teria em caixa, considerando, segundo ele, a alteração do custo inicial de R$ 84 milhões para R$ 176 milhões (valor estimado para conclusão em 2014, de acordo com o peemedebista).

“Do jeito que deixei já era para ter terminado. Devo representar perigo muito grande pelo tanto que falam de mim”, alfinetou.