Obras de pavimentação e drenagem serão autorizadas

(PSDB) permanece na região do Bolsão, nesta terça-feira (19), cumprindo agenda nos municípios de Paranaíba, Chapadão do Sul e Aparecida do Taboado. 

Em Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande, o governador acompanha às 8h inauguração da Latasa Reciclagem S/A, além de autorizar obras de pavimentação e drenagem de vias urbanas. 

Destinada a reciclagem de alumínio, a unidade da Latasa teve investimento de R$ 35 milhões e pretende gerar 100 empregos diretos. Testes operacionais iniciaram em julho deste ano.

Centro de Educação Profissional será entregue em Chapadão do Sul, a 325 quilômetros da Capital, durante solenidade com assinatura de contrato do Lote Urbanizado para construção de 16 imóveis no Loteamento Parque União, bem como obras de pavimentação e drenagem.

Pacote de investimentos de R$ 6,1 milhões no município ainda contempla restauração de vias urbanas e abertura de processo licitatório para finalizar obras de construção de 14 salas de aula na Escola Estadual Professora Lucia Gonçalves do Carmo.

Azambuja finaliza os compromissos públicos em Aparecida do Taboado, a 457 quilômetros da Capital. Na ocasião, ele visita e entrega 17 unidades habitacionais rurais construídas por meio do PNHR (Programa Agricultor Tradicional), descerra placa de obra de quadra de esportes na Escola Estadual Frei Vital de Garibaldi, além de autorizar licitação de pavimentação e drenagem em área de acesso ao prédio do Ministério Público local. 

 

Confira a sequência de eventos:

PARANAÍBA

Inauguração da Latasa Reciclagem S/A
Horário: 8h
Local: Rua Meridional, 35 

Assinatura de autorização para licitar contratação de empresa para execução da obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais e recapeamento em diversas ruas do município.
Horário: 9h
Local: Câmara Municipal de Paranaíba – Avenida Juca Pinhé, 255 – Centro.

CHAPADÃO DO SUL

Solenidade de entrega da obra de construção do Centro de Educação Profissional; assinatura de contrato com as famílias do Loteamento Parque União do Programa Lote urbanizado para construção de 16 unidades habitacionais; Assinatura de autorização de convênio para obra de pavimentação asfáltica e drenagem das avenidas Tocantins e Minas Gerais no bairro Parque União (parceria Governo do Estado/Prefeitura; Assinatura de autorização de convênio para obra de restauração funcional do pavimento em diversas ruas do município; Assinatura de autorização para abertura de processo licitatório do remanescente da construção da EE Professora Lucia Gonçalves do Carmo com 14 salas de aula
Horário: 10h45
Local: Avenida Paraná, esquina com a rua Diamante – bairro Sibipiruna

Inauguração da obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais nas ruas: Azaleia, Flores do Campo, Margaridas, Tulipas e Coqueiros (Prefeitura)
Horário: 13h30
Local: Rua Azaleia, esquina com rua Tocantins – Flamboyant

APARECIDA DO TABOADO

Visita à obra de 17 unidades habitacionais rurais do Programa Agricultor Tradicional – PNHR.
Horário: 14h45
Local:  Estrada Porto Taboado – Zona Rural

Visita a obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais na avenida Porto Taboado
Horário: 15h30
Local: Avenida Porto Taboado – Vila Glória

Descerramento da placa da obra de cobertura da quadra de esportes da EE Frei Vital de Garibaldi.
Horário: 15h45
Local: Rua José A. de Carvalho, 3560 – Chácara Boa Vista

Solenidade de assinatura de autorização de licitação para obra de pavimentação e drenagem de águas pluviais do acesso ao prédio do Ministério Público Estadual; Entrega da obra de 17 unidades habitacionais rurais do Programa Agricultor Tradicional (PNHR)
Horário: 16h10
Local: Avenida Orlando Mascarenhas esquina com a avenida Geraldo Rodrigues de Almeida – Centro (em frente ao Hotel Aritana)