Pular para o conteúdo
Política

Assessora de vereador é assaltada ao sair da Câmara de Campo Grande

Guardas fazem buscas no local
Arquivo -

Guardas fazem buscas no local

Uma assessora do vereador Veterinário Francisco (PSB) foi assaltada na manhã desta quinta-feira (6) ao sair do prédio da Câmara Municipal de . Um homem, ainda não identificado, teria pegado o celular da assessora do bolso da calça e fugido.

Assustada, a assessora foi embora para casa. O vereador disse que a assessora não conseguiu ver se o homem estava armado e nem as características, pois teria ficado assustada. Ela estava saindo pelo portão lateral, na Rua Pestalozzi. Dois guardas municipais em motos fazem ronda pelas proximidades da Casa de Leis.

Um deles relatou que, ao todo, quatro a seis guardas se revezam por dia para fazer a segurança do prédio. Os guardas verificam se há câmeras para tentar identificar o assaltante.

Sem luz

A chuva que caiu na Capital durante a madrugada desta quinta-feira (6) deixou a Câmara de Vereadores também com problemas na rede de energia nesta manhã. Algumas dependências da Casa funcionam sem luz, tanto que os parlamentares mudaram o local de recepção do prefeito Marquinhos Trad (PSD).

No começo da manhã de hoje, alguns gabinetes funcionavam mesmo no escuro. Já a sala da presidência da Câmara, onde os vereadores receberiam o prefeito para uma agenda oficial, tinha energia, mas não suportava manter o funcionamento do ar-condicionado, o que levou à mudança de sala para o encontro com o Chefe do Executivo.

Apesar do contratempo, a sessão ordinária desta quinta-feira deve acontecer normalmente, isso porque no plenário da Casa a luz não foi prejudicada, mas o ar-condicionado também está desligado.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
feira do coopharadio

Tradição na cidade, feira de bairro vai sortear surpresas para os papais presentes

Empreendedorismo: Dakila quer alavancar os negócios na antiga rodoviária de Campo Grande

Prefeitura de Dourados e PRF unem forças para formação de motoristas do transporte escolar

Sejuv

De marketing a administração, Sejuv abre vagas para cursos gratuitos em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Câmeras mostram Raquel no banco da frente antes de ser jogada na vala pelo amante

Prefeita anuncia mais cortes de gastos em secretarias de Campo Grande

Morre Paul Mario Day, primeiro vocalista do Iron Maiden, aos 69 anos

Últimas Notícias

Política

Cônsul da China diz que pode investir em infraestrutura e tecnologia em Ponta Porã

Chineses têm interesse na Rota Biocêanica, que vai passar por Ponta Porã

Cotidiano

‘Vamos poder negociar’: autoescolas aprovam fim da obrigatoriedade de aulas práticas

Governo Federal pretende reduzir burocracias para a emissão da CNH e acabar com a obrigatoriedade de passar por autoescola

Trânsito

Motorista ‘fura’ preferencial e provoca acidente com dois carros e capotamento em Campo Grande

Um dos carros atingido estava parado na Rua Pernambuco

Transparência

União define ações para execução das obras do Novo PAC em MS

Novo PAC Seleções vai destinar R$ 87,9 milhões para o SUS em MS