Concurso será homologado no próximo dia 30 de junho

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Junior Mochi (PMDB), afirmou, durante agenda pública na governadoria na manhã desta sexta-feira (26), que a Casa ainda estuda quantas vagas efetivas serão preenchidas.

Segundo Mochi, alguns servidores com cargos de chefia na Assembleia ainda estão identificando, dentro de cada departamento, as vagas abertas que precisam ser preenchidas, e que isso ainda não tem data para ser concluído.Assembleia ainda não definiu quantos concursados serão chamados, diz Mochi

De prático, o deputado revelou que na próxima terça-feira, 30 de junho, a Assembleia vai homologar, junto à Fundação Carlos Chagas, o resultado do primeiro concurso de sua história.

As provas do concurso foram realizadas em setembro de 2016, e atraíram pouco mais de 18 mil inscritos, para 80 vagas em aberto.

A previsão inicial era que os aprovados fossem chamados no início deste ano, o prazo foi prorrogado para maio, e agora Mochi evitou estipular uma nova data para nomeação dos candidatos que aguardam convocação.