Querem renunciar as defesas
Representando o ex-prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP) em pelo menos cinco processos, um escritório de advocacia tenta renunciar às defesas contudo não tem respaldo das notificações que enviam.
Conforme foi relatado em um dos processos, no qual o juiz Marcio Wust não aceitou a renúncia por não haver comunicação prévia ao cliente, os advogados alegam que tentaram entrar em contato em cinco endereços diferentes, porém sem sucesso.
Portanto foi solicitado, além da revisão da decisão que os impede de deixar de representá-lo, que a intimação de Bernal dos atos após a notícia de renúncia protocolizada na ação, seja feita mediante publicação em Diário Oficial da Justiça.
Sustentam também que quando era prefeito diversas notícias davam conta de que imóveis foram comprados por ele, “faz-se necessário tal digressão, para demonstrar a dificuldade de encontrar o endereço”.
Por isso foram enviadas notificações de renúncia em todos os endereços, até mesmo no Partido Progressista no qual ele é presidente regional.