Kakay viajou de jatinho particular para festa de 220 convidados

O advogado criminalista Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, conhecido por pegar causas de poderosos e famosos brasileiros, estava em Lisboa para a comemoração dos seus 60 anos de aniversário, nesta sexta-feira (22).

Kakay deu uma festa para 220 convidados no luxuoso Palácio Xabregas, na capital de Portugal. Ele atualmente é o advogado dos irmãos Joesley e Wesley Batista, ex-donos da JBS e agora presos acusados de obstruir a Justiça.

O advogado passou a defender os irmãos Batista após a reviravolta que levou os dois à prisão. Eles foram responsáveis pela delação da JBS, que deu origem à apresentação de uma primeira denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB).

Na quinta-feira (21), antes de partir para seu aniversário em Lisboa, Kakay defendia os irmãos Batista em uma sustentação oral de pedido de liberdade no STJ (Supremo Tribunal de Justiça). Ele precisou voltar para Brasília de jatinho particular para fazer a defesa.Advogado dos irmãos Batista curte festa de 60 anos em Palácio em Lisboa

O local escolhido por Kakay para dar a festa faz juz ao cachê dos donos do maior frigorífico do mundo: a festa no Xambregas, esculpido no século XVI e pertencente aos herdeiros de Marquês de Olhão, teve três ambientes.

Convidados puderam escolher pedidos num cardápio com bacalhau meia cura braseado, cebola caramelizada com balsâmico, purê de batata e ervilha torta salteada. Tudo ao som de um show Privé de Carminho, mais famosa cantora de fado de Portugal da atualidade.