Política

Absolvida no TRE, prefeita disse que ‘Justiça veio do Senhor’

Ilda Machado disse que já esperava decisão favorável

Ludyney Moura Publicado em 09/05/2017, às 13h06

None
ilda_machado.jpg

Ilda Machado disse que já esperava decisão favorável

A prefeita de Fátima do Sul, município distante 258 km da Capital, Ilda Salgado Machado (PR), comemorou a decisão do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) que lhe absolveu da acusação de compra de votos na eleição de 2016.

“Venho tocando a Prefeitura desde o primeiro dia de janeiro (de 2017) com a consciência tranquila. A Justiça veio do Senhor e ai colocou na cabeça dos nossos defensores no Tribunal”, afirmou Ilda ao Jornal Midiamax.

Por 5 votos a 1, o plenário do TRE absolveu a republicana e seu vice-prefeito, Altair Albuquerque, no recurso eleitoral que pedia a cassação dupla por compra de votos nas eleições municipais do ano passado.

Para Ilda, esposa do ex-deputado estadual Londres Machado (PR) e mãe da deputada estadual Grazielle Machado (PR), as acusações de irregularidades eleitorais tinham cunho político.

“Nunca perdi uma noite de sono por esse motivo. Agora que trabalho muito mais ainda, com mais afinco por esse povo que estimo muito. Quiseram me deixar fora, mas nosso Deus é maior”, finalizou a prefeita de Fátima de Sul. 

Jornal Midiamax