Ex-governador acredita em nome novo

O ex-governador de Mato Grosso do Sul e atual deputado federal, , não acredita no sucesso das candidaturas de (PTB) e de (PP). Na avaliação de Zeca, a população escolherá um nome novo e alternativo.

“O povo já está escaldado disso. Não vão querer nem um projeto com Nelsinho e nem a incapacidade do Bernal”, disparou, quando questionado sobre a possibilidade de retorno de Nelsinho, em aliança com André Puccinelli (PMDB).

“Eles têm uma ligação histórica e o PMDB não tem nenhum candidato viável. É bem possível que se junte para um projeto da elite de novo. Mas, não acredito que emplaque. Os buracos de mesmo são por incompetência do Bernal e péssimas obras do André e do Nelsinho”, criticou.

O ex-governador era pré-candidato a prefeito pelo PT, mas desistiu, alegando que pretende concorrer ao Senado em 2018. Zeca ficou mais animado para a disputa em 2018 depois que Delcídio do Amaral foi preso.

Zeca tem causado polêmica dentro do PT ao defender apoio a Ricardo Ayache, que deixou o partido para se filiar ao PSB. Ele tenta emplacar Ayache, mas não convence os petistas, que já decidiram por candidatura própria.

O PT tem como pré-candidatos a prefeito de Campo Grande os deputados Pedro Kemp, Cabo Almi e Amarildo Cruz, bem como o ex-deputado federal e atual presidente do PT, Antônio Carlos Biffi.