Deputados petistas cobraram peemedebista durante fala

Durante a votação da PEC 241, que estabelece um teto para os gastos públicos, o (PMDB) foi provocado por colegas, segundo ele do , acerca de sua relação com o ex-presidente da Câmara e deputado cassado (PMDB).

“A insistência do PT nessa cantilena mentirosa, os está transformando de destruidores do Brasil em aves agourentas que torcem pelo insucesso da pátria”, afirmava o peemedebista ao defender a PEC.

Enquanto ainda criticava deputados da oposição, formada basicamente por parlamentares que formavam a base da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), Marun começou a ser interrompido por gritos de ‘ fala do Cunha’.

“Cadê o Cunha?”, é possível ouvir alguém gritando no vídeo divulgado nas pelo próprio deputado por Mato Grosso do Sul. Depois de alguns cortes no microfone, o peemedebista, que alegou que estava sendo desrespeitado, respondeu os colegas.

“O Cunha ta esperando o Lula na cadeia, que onde ele deve ta” (sic), rebateu Marun. “A falta de argumentos do PTismo é geral e eles tem uma raiva especial de mim. E tem razão, afinal eu fui um protagonista na luta que os colocou para fora do poder”, pontuou o deputado. 

Veja o vídeo