Política

VÍDEO: candidatos vão ao encontro da torcida após fim do debate do Midiamax

Apoiadores permaneceram até o fim do debate

Wendy Tonhati Publicado em 17/09/2016, às 03h26

None
31618c9d-caad-4967-a9fd-c097c549401f.jpg

Apoiadores permaneceram até o fim do debate

Os apoiadores dos candidatos à prefeitura de Campo Grande foram ao encontro dos candidatos após o fim do debate do Jornal Midiamax

As pessoas que acompanhavam o candidato Marquinhos Trad (PSD) foram as primeiras a ocuparem os fundos do auditório do Crea (Conselho Regional de Engenharia Arquitetura e Agronomia), esperando pelo candidato. 

Em seguida, aqueles que acompanharam o candidato a reeleição Alcides Bernal (PP) também começaram a se aglomerarem no local. Bernal fez fotos e abraçou as pessoas que estavam no local antes de entrar no carro. 

O debate do Jornal Midiamax do 1º turno das eleições municipais de 2016, que acontece nesta sexta-feira (16), reúne 11 candidatos a prefeito de Campo Grande, e é dividido em quatro blocos. O evento é transmitido em tempo real no Facebook, ao vivo no site do Midiamax, na TVE e ainda nas rádios Difusora Pantanal e Educativa FM 104.

Participam deste debate os candidatos que compareceram ou enviaram representantes ao chamamento para realização do evento. São eles, por ordem alfabética, Adalton Garcia (PRTB), Alcides Bernal (PP), Alex do PT, Aroldo Figueiró (PTN), AthaydeNery (PPS), Coronel David (PSC), Elizeu Amarilha (PSDC), Marcelo Bluma (PV), Marquinhos Trad (PSD), Rose Modesto (PSDB) e SuélFerranti (PSTU).

Jornal Midiamax