Política

VÍDEO: Após flagra, André nega reunião com Giroto e Nelsinho e fala em eleição

Puccinelli diz que foi almoçar e não sabia da presença de Giroto 

Evelin Cáceres Publicado em 27/06/2016, às 16h02

None
capa.jpg

Puccinelli diz que foi almoçar e não sabia da presença de Giroto 

Após ser visto entrando na sede de uma empresa de comunicação da Capital por volta das 12h desta segunda-feira (27), o ex-governador André Puccinelli (PMDB) afirmou que não sabia que Edson Giroto estava no local.

“Fui convidado pelo Antônio João para almoçar. Se eles (Nelsinho e Giroto) estiverem aí (no Jornal Correio do Estado), não fico”, disse.

Após rumores de que os três políticos se reuniriam no local, a equipe do JornalMidiamax acompanhou a chegada do ex-prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad (PTB) e Edson Giroto, ex-secretário de Obras do Estado, solto há cinco dias do Centro de Triagem de Campo Grande em decorrência das investigações da Operação Fazendas de Lama, da Polícia Federal.

Nelsinho foi o primeiro a chegar. Giroto cumprimentou a equipe de reportagem, mas não comentou o que estaria fazendo no local. André Puccinelli, visto por último, afirmou que estava no jornal para almoçar na diretoria, e afirmou desconhecer a presença dos políticos na empresa.

Puccinelli parou em frente ao local com o seu veículo particular e questionado sobre a conduta de Giroto sobre as operações Lama Asfáltica, Coffee Break e Fazendas de Lama, Puccinelli disse acreditar no seu ex-secretário. “Não acredito que ele tenha feito o que estão dizendo. Mas sempre dei total autonomia para os meus secretários”.

André afirma que nunca mais conversou com Giroto, desde o fim do seu mandato, em 31 de dezembro de 2014, apenas com seus advogados. Questionado se essa seria a primeira reunião entre eles após os episódios, Puccinelli disse não saber da presença de Giroto no local.

Cerca de 25 minutos após a entrada, André deixou o local, declarando apenas que o empresário apenas reforçou que ele deveria ser o pré-candidato do PMDB à Prefeitura de Campo Grande. “Eu havia dito que não seria, pois estou levando em consideração a vontade da minha família. Mas eu vou analisar”, respondeu, deixando o local sem almoçar, como havia anunciado anteriormente. 

Veja o vídeo aqui

Jornal Midiamax