Política

Veterano em debates, Suél diz que plano do PSTU é diferenciado

Candidato disse estar tranquilo

Wendy Tonhati Publicado em 17/09/2016, às 00h00

Suél Ferranti durante debate a candidatos a prefeito de Campo Grande. (Do Arquivo, Midiamax)
Suél Ferranti durante debate a candidatos a prefeito de Campo Grande. (Do Arquivo, Midiamax) - Suél Ferranti durante debate a candidatos a prefeito de Campo Grande. (Do Arquivo, Midiamax)

Candidato disse estar tranquilo

O candidato Suél Ferranti (PSTU) já chegou para o debate do Jornal Midiamax. Ele foi ao local dirigindo o próprio carro, com uma camiseta do partido e um adesivo “Fora Temer”. 

Suél disse que tem como expectativa mostrar o plano de trabalho do PSTU “que é diferenciado das outras siglas”. O candidato disse ainda que vai sair sem respostas, pois “na época da campanha, os candidatos falam que vão fazer e depois não fazem nada”. 

O debate do Jornal Midiamax do 1º turno das eleições municipais de 2016, que acontece nesta sexta-feira (16), reúne 11 candidatos a prefeito de Campo Grande, e é dividido em quatro blocos. O evento é transmitido em tempo real no Facebook, ao vivo no site do Midiamax, na TVE e ainda nas rádios Difusora Pantanal e Educativa FM 104.

Participam deste debate os candidatos que compareceram ou enviaram representantes ao chamamento para realização do evento. São eles, por ordem alfabética, Adalton Garcia (PRTB), Alcides Bernal (PP), Alex do PT, Aroldo Figueiró (PTN), AthaydeNery (PPS), Coronel David (PSC), Elizeu Amarilha (PSDC), Marcelo Bluma (PV), Marquinhos Trad (PSD), Rose Modesto (PSDB) e SuélFerranti (PSTU).

Jornal Midiamax