Vereadores aprovam revogação de lei que assegura acesso de “personal trainer” em academia
Ao todo, 4 projetos foram aprovados nesta terça-feira
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ao todo, 4 projetos foram aprovados nesta terça-feira
Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram quatro Projetos na sessão ordinária dessa terça-feira (10). Entre os principais projetos, estão o que determina instalação de placas indicativas de localização em ruas e o que revoga Lei que assegura acesso do “personail trainer” em academias para acompanhar seus clientes.
Em segunda discussão e votação foram aprovados dois projetos. O Projeto de Lei n° 8.046/15, de autoria da vereadora Luiza Ribeiro, que dispõe sobre a celebração do aniversário de fundação do distrito de Rochedinho.
Também foi aprovado o Projeto de Lei n. 8.193/16, de autoria do vereador Chiquinho Telles, que acrescenta parágrafo único ao Art. 3º da Lei n. 3.284, de 30 de outubro de 1996, que determina a instalação de placas indicativas de localização e do significado da nomenclatura de logradouros, edifícios e vias públicas de Campo Grande.
Já em regime de urgência foi aprovado o Projeto de Lei nº 8.272/16, de autoria do vereador Prof. João Rocha, que revoga a Lei n. 5.643, de 21 de dezembro de 2015. Por inconstitucionalidade, a proposta revoga a Lei que assegura o acesso dos profissionais de educação física “personal trainer” particular às academias de ginástica para o acompanhamento de seus clientes, e dá outras providências.
Por fim, ainda em regime de urgência foi aprovado o Projeto de Resolução nº 281/15, de autoria do vereador Carlão, que altera dispositivos da Resolução n. º, 1.138, de 17 de novembro de 2011, que dispõe sobre a comemoração do Dia Municipal do Assistente Social pela Câmara Municipal de Campo Grande.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
SAMU recebe seis novas ambulâncias em Campo Grande
As viaturas foram adquiridas em compensação pela retirada de oito veículos antigos do SAMU
Definido calendário do futebol de Mato Grosso do Sul na temporada 2025
Temporada começa no dia 18 de janeiro, com a abertura do Campeonato Estadual de Futebol Masculino da Série A, principal competição do estado
Ele é o pai? Exame de DNA de suposto filho de Leandro revela a verdade
Após entrar na Justiça, homem de 45 anos tem a verdade revelada a respeito da suposta paternidade de Leandro; veja o resultado do exame de DNA
Procura por material escolar já começou e papelarias de Campo Grande se preparam para ‘boom’ de janeiro
Papelarias de Campo Grande já estão com estoque pronto para ano letivo de 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.