Ela queria que PPS coligasse com PP

A vereadora (PPS), afirmou nesta manhã, que está apoiando o candidato do seu partido, Athayde Nery e que vem realizando reuniões com ele e sua marca está impressa em seu material de campanha. Mesmo assim, ela que queria seu partido coligado com o atual prefeito (PP), continua na defesa do chefe do executivo municipal.

Ela defendeu até o dia da convenção de seu partido, que o PPS fizesse coligação com o PP, mas foi voto vencido pela maioria. “O PPS tem candidatura própria e eu, como sempre fui partidária, estou apoiando. De fato ateá convenção eu queria outro caminho, mas como o coletivo decidiu pela candidatura, estou com eles”.

Mesmo assim, a parlamentar ressalta que “isso não significa que vou fechar os olhos para o que acontece na cidade, então eu não vou deixar de falar, por exemplo, que os Trads, o André e o Giroto destruíram a malha asfáltica dessa cidade. Não adianta vim falar que foi o Bernal que trabalhou dois naos e pouco que destruiu que não foi”.

Ao ser questionada se irá continuar defendendo o prefeito como vem fazendo, ela afirma que no que estiver de acordo com a sua opinião sim. “Irei com certeza continuar defendendo o que achar que for licito. Mas não faço a defesa de Alcides Bernal e sim das ações que acho corretas. Ao contrário, não irei fazer a defesa da Lama Asfáltica, de André Puccinelli, Edson Giroto e João Amorim”, finalizou a vereadora.