Vereador denuncia pressa em inaugurações e entregará relatório ao MPE-MS

Casas no Vespasiano Martins têm infiltrações

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Casas no Vespasiano Martins têm infiltrações

O vereador Eduardo Romero (Rede) visitou as casas entregues pelo prefeito Alcides Bernal (PP) no Vespasiano Martins nesta segunda e afirmou na tribuna da Câmara de Campo Grande que denunciará a pressa da administração pública em entregar as obras ao MPE-MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) para providência.

Romero disse que ao contrário do vereador Alex do PT não foi hostilizado e que conseguiu conversar com os moradores sobre a situação das casas. Segundo o parlamentar afirmou, muitos disseram que preferiam morar nos barracos do que nas casas entregues. “Não foi feito estudo do solo, nem das condições de construir no local. Muitas casas têm infiltrações e água vazando ao redor das moradias”.

Após registrar os relatos, o vereador disse que vai encaminhar as imagens e o relatório ao Ministério para providências. “O Bernal só inaugurou por conta do prazo da lei eleitoral, aí entregou deste jeito que está”.

Ataques

Os vereadores aproveitaram o uso da palavra no depoimento de Romero para atacar o prefeito Alcides Bernal, declarando que o líder do executivo municipal que estaria incitado a população contra os vereadores.

Airton Saraiva (DEM) afirmou que os vereadores correm risco de visa ao fazerem as blitzes e fiscalizações por conta da perseguição do prefeito. “Esse moço que não tem moral e caráter nenhum para perseguir a gente desse jeito tem uma corja de malfeitores que se organiza para isso”.

Ayrton Araújo (PT) disse ter vergonha do tempo em que defendeu o prefeito, ou seja, durante quase dois anos de administração. “É uma prefeitura de desequilibrados que fazem perseguições, que vão atrás das pessoas que eles acham que estão incomodando. A Casa precisa tomar alguma providência sobre isso”. 

Conteúdos relacionados

claudinho corrupção