Pessoas sem senha foram liberadas

O vereador e também pré-candidato a Prefeitura de Alex do PT contrariou as regras estabelecidas para recepcionar pessoas na Câmara nesta quinta-feira (9) e liberou o acesso de todos, afirmando que o local “é a casa do povo”.

Após um episódio de agressão dentro da Câmara, a presidência resolveu que a sessão desta quinta, que terá a votação pela manutenção ou não ao veto da ‘' deveria ter a entrada controlada pela segurança, com distribuição de senhas e cadastro das pessoas na entrada, garantindo também que somente entrassem o número de pessoas exato para a lotação do local.

Porém, Alex foi à portaria e liberou a entrada de todos. Chefe de Operações da Guarda Municipal, Michelle Carpezani explicou que alguns guardas a mais foram deslocados para a Casa apenas para auxiliar no ordenamento da entrada das pessoas e para garantir o fluxo de veículos na avenida à frente, evitando aglomeração.

Durante a sessão, somente os quatro guardas que trabalham na Câmara devem permanecer no local.

Pessoas que estão com mochilas e bolsas ainda são revistadas para garantir a segurança no momento da sessão, que deveria ter começado às 9h, mas atrasou por conta do protocolo de entrada estabelecido.