Candidato do PSDC destaca iniciativa do Midiamax

O candidato do PSDC à Prefeitura de , Elizeu Amarilha, foi o último a chegar no debate do Jornal Midiamax, e destacou a iniciativa do evento e oportunidade para apresentar suas propostas para a Capital.

“Está é a eleição da mudança, momento que a população espera mudança. Isso é possível com Elizeu Amarilha e o PSDC”, afirmou o candidato, que emendou que cresceu na Capital e espera ajudar a cidade a voltar a ser um bom lugar para morar.

O debate do Jornal Midiamax do 1º turno das eleições municipais de 2016, que acontece nesta sexta-feira (16), reúne 11 candidatos a prefeito de Campo Grande, e é dividido em quatro blocos. O evento é transmitido em tempo real no Facebook, ao vivo no site do Midiamax, na TVE e ainda nas rádios Difusora e Educativa FM 104.

Participam deste debate os candidatos que compareceram ou enviaram representantes ao chamamento para realização do evento. São eles, por ordem alfabética, Adalton Garcia (PRTB), Alcides Bernal (PP), Alex do PT, Aroldo Figueiró (PTN), Athayde Nery (),  Coronel David (PSC), Elizeu Amarilha (PSDC), Marcelo Bluma (), Marquinhos Trad (PSD), Rose Modesto (PSDB) e  Suél Ferranti (PSTU).  Ficaram de fora por não enviar representantes à reunião, Pedro Pedrossian Filho (PMB), Rosana Santos (PSOL), Flávio Arce (PCO) e Lauro Davi (PROS).