Secretário fala até em exoneração para apoiar tucana

Depois de anunciaram o nome da vice-governadora Rose Modesto como pré-candidata à Prefeitura da Capital, o PSDB promete resgatar o programa ‘Pensando Campo Grande’, criado em 2011 para a campanha de Reinaldo Azambuja em Campo Grande, e ampliado em 2014 no pleito que terminou com a vitória do tucano.

“No Pensando Campo Grande vamos bater de casa em casa para ouvir as pessoas”, afirmou Carlos Alberto de Assis, ex-presidente municipal do PSDB e atual titular da SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização), que coordenou na Capital as campanhas de Reinaldo.Tucanos vão resgatar programa e prometem muitos esforços por Rose

O presidente estadual da legenda, Marcio Monteiro, atual secretário de fazenda da gestão Azambuja, celebrou a escolha de Rose e prometeu apoio na campanha. “Na sua sabedoria, sensibilidade, no seu preparo, na sua garra de mulher nós vamos te ajudar, porque, também queremos o bem de Campo Grande”, frisou.

Apontado como um possível pré-candidato na Capital, Assis pontua que a escolha do partido foi democrática e baseada em pesquisas e no histórico política da vice-governadora, ex-vereadora de Campo Grande, e descartou divergências no ninho tucano.

“É uma candidatura do PSDB. Se preciso for até peço exoneração do cargo de secretário para fortalecer a candidatura dela (Rose). Se precisar eu entrego santinho na Afonso Pena com a 14 de Julho. Campanha a gente só não pode perder e tucano não pode ser adversário de tucano”, afirmou Assis.Tucanos vão resgatar programa e prometem muitos esforços por Rose

Durante o anúncio do nome de Rose, o governador criticou a situação da Capital. “O PSDB quer resgatar Campo Grande. Para isso acontecer e para ver o brilho nos olhos das pessoas e vivermos numa cidade que é a vitrine do Estado, vamos trabalhar juntos com você Rose, pelo desenvolvimento da cidade. Vamos fazer como no governo: planejar, organizar e preparar”,finalizou Reinaldo.