Pular para o conteúdo
Política

Tereza Name é a única opção do PDT para concorrer a prefeitura da Capital

A informação foi dada pelo deputado estadual George Takimoto (PDT)
Arquivo -

A informação foi dada pelo deputado estadual George Takimoto (PDT)

O pleito eleitoral municipal de 2016 se aproxima e os partidos se movimentam e debatem para definirem seus representantes para as disputas de prefeitos e vereadores em todo o Brasil. O PDT, em , tem hoje, somente a ex-vereadora Tereza Name como potencial candidata para disputar a prefeitura da Capital. A informação foi dada pelo deputado estadual George Takimoto, que faz parte do diretório estadual da sigla.

“Conversei com o deputado federal Dagoberto Nogueira, hoje, que é o presidente regional a legenda e vamos deixar pra discutir sobre eleições após esse processo da presidente Dilma passar pelo Senado. De qualquer forma, pode ocorrer de não termos candidato próprio em Campo Grande, mas se resolvermos e encontrarmos possibilidade, atualmente nosso primeiro e único nome para esta disputa é a ex-vereadora Teresa Name. Ela tem pretensão, tem trabalhos sociais. Em breve decidiremos esta questão”.

Ao ser questionado sobre Dagoberto ser uma opção, como ele mesmo já havia dito anteriormente, o parlamentar descarta. “Não, o Dagoberto não será candidato não. Ele tem outros planos”, resumiu a dizer o deputado. “Não vamos lançar candidatura por lançar, pois se até PSDB que tem o governo na mão está com dificuldade de definir seu nome, imagina nós que não temos”.

Em entrevista recente, Tereza Name disse ao Jornal Midiamax, estar a disposição do partido e que se a sigla decidir pelo seu nome para encarar o desafio está pronta para disputar a eleição de prefeito da Capital.

Reunião adiada

Estava programada para a última quarta-feira (20), entre lideranças do PDT em , uma reunião para definir quem o partido irá apoiar nestas eleições na cidade. Mas o encontro foi adiado em função do feriado.

Segundo Takimoto, pelo fato de vários vere3adores estarem viajando por causa do ferido prolongado, resolveu-se adiar o debate para daqui uns 15 dias. O deputado salientou que a definição está entre o PMDB, com Renato Câmara, deputado estadual e PSDB, com , deputado federal.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Brasil não tem que pedir licença, diz Lucas de Lima sobre EUA investigarem o Pix

Irmãos de 4 e 12 anos são resgatados após mãe sair para beber e os abandonar em MS

defensoria pública

Defensoria recorre ao STF para garantir tratamento gratuito de paciente psiquiátrica em MS

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

Notícias mais lidas agora

carne frigorifico

Após MS suspender exportação de carne para os EUA, sindicato prevê normalização do mercado em poucos dias

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

Vanildo e Fabiana, transplante de rins

Dez anos após transplante de rim, Vanildo celebra a vida ao lado de doadora do órgão

cpi hospitais

Lamentável, diz Pedrossian Neto sobre Trump investigar o Brasil comercialmente

Últimas Notícias

Política

‘Tem que ser tratado com diplomacia’, diz Zé Teixeira sobre suspensão de carne para os EUA

Deputado diz que os americanos precisam dos produtos brasileiros e acredita que a situação será resolvida

Esportes

Liderada por Kerolin, seleção goleia Bolívia na Copa América

Agora o Brasil folga na próxima rodada, e volta a entrar em ação pela competição apenas na terça-feira

Polícia

Homem é executado na fronteira de MS e polícia faz buscas por suspeitos

Crime aconteceu na noite desta quarta-feira, em Pedro Juan Caballero

Famosos

“Uma honra”, diz Vampeta sobre meme em protesto contra Trump

Vampetaço viralizou nas redes sociais, após Donald Trump anunciar taxação sobre o Brasil