Rose e Marquinhos participam de evento nesta noite

@page { margin: 2cm } p { margin-bottom: 0.25cm; line-height: 120% }

O sócio-diretor do Jornal Midiamax, Carlos Eduardo Naegele, explicou pouco antes do início do debate que a oportunidade dada aos candidatos à Prefeitura às vésperas da eleição é uma obrigação do veículo de comunicação. Além disso, oportunidade para que o eleitor tira suas dúvidas, ouça propostas e faça suas considerações antes de votar no próximo dia 30.

“A expectativa é primeiro ver esse palco que vai celebrar uma noite importante a nove dias da eleição dando a oportunidade aos candidatos de esclarecer e levar propostas para a população. Esse é um momento de decisão, então o Midiamax cumpre o seu compromisso, espero que seja uma noite democrática”, disse.

Naegele ressalta que a população é a que mais ganha com o debate de ideias. “Porque vamos gerar oportunidade para os candidatos mostrarem como são, o que pensam e quais propostas têm para nossa cidade. Isso é o mais relevante, leitor informado vota consciente”, completou.

O debate do segundo turno começa às 21h20 e será transmitido pelo site Midiamax, pela página oficial do jornal no Facebook, além de passar nas TVs Imaculada Conceição, Interativa e Educativa, além da Rádio Difusora FM. O deputado estadual Marquinhos Trad (PSD) e a vice-governadora Rose Modesto (PSDB) já chegaram e aguardam o início do evento.