Pular para o conteúdo
Política

Senador diz que PT esquece que governou o país por 13 anos

Moka ocupou tribuna para tecer críticas
Arquivo -

Moka ocupou tribuna para tecer críticas

Na tarde desta quarta-feira (1º) o senador Wademir Moka usou a tribuna da Casa de Leis para falar sobre o momento político que o Brasil passa e aproveitou para colocar em questão o comportamento Partido dos Trabalhadores e aliados da presidente da República afastada, Dilma Rousseff.

“Confesso que estou assustado com o cinismo dos aliados do governo anterior”, declarou ele que avalia o posicionamento da atual oposição como de quem nunca governou o país. “Parece que petistas e aliados desceram de uma espaçonave, chegando a este planeta pela primeira vez, vindos de outro plano”, completou.

O peemedebista citou o alto o índice de desempregados que chegam a 12 milhões de brasileiros, bem com os dois anos de recessão. “E eles têm a capacidade de vir aqui para criticar um governo de 20 dias”, disse.

Sobre o suposto site que o PT pode lançar para comparar as ações de Dilma as do presidente interino, Michel Temer (PMDB), o sul-mato-grossense foi categórico. “Que medidas o governo afastado tomou no seu segundo mandato? Desafio alguém a mostrá-las”, reforçou.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Deputados exibem bandeira de Trump em homenagem a Bolsonaro e são demovidos por líder

Câmera corporal registra momento em que PM da Rota atira em policial civil

Justiça Eleitoral aprova com ressalvas contas de campanha do PT em MS

INSS começa a ressarcir 35,5 mil aposentados e pensionistas em MS a partir desta quinta-feira 

Notícias mais lidas agora

bodoquena

Após ‘enxurrada’ de questionamentos e prorrogação, MPMS contrata empresa por R$ 6 milhões

Agência Brasil

Veja 3 argumentos de Fux ao votar contra medidas ordenadas a Bolsonaro por Moraes

Bebê

Laudo aponta que bebê morreu asfixiada ao ser estuprada pelo pai em MS

ex ana hickmann passa mal entrevista

Justiça condena ex-marido de Ana Hickmann a um ano de prisão por agressão contra a apresentadora

Últimas Notícias

Polícia

Acidente com viatura do Choque interdita trecho da Avenida Afonso Pena em Campo Grande

Cena chama a atenção de populares que passam pelo cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Coronel Cacildo Arantes

Le Blog Maria Antonia

Morre Ozzy Osbourne, ícone do rock e lenda do Black Sabbath

O mundo do rock perdeu um de seus maiores ícones. Ozzy Osbourne, lendário vocalista do Black Sabbath, faleceu nesta terça-feira (22), aos 76 anos. A causa da morte não foi revelada, mas, segundo nota divulgada pela família, o cantor morreu cercado de amor, ao lado dos entes queridos. “É com mais tristeza do que palavras … Continued

Le Blog Maria Antonia

Theatro Municipal receberá cerimônia de despedida de Preta Gil

O Brasil se despede de uma de suas vozes mais marcantes.

Cotidiano

Consulta ao terceiro lote da restituição do Imposto de Renda será aberta nesta quinta-feira

Para saber se a restituição está disponível, o contribuinte deve acessar a página da Receita Federal