Candidata votou acompanhada do governador
A candidata do PSDB à prefeitura de Campo Grande, a vice-governadora Rose Modesto, votou no fim desta manhã na escola Danda Nunes, no bairro Santa Fé, afirmando-se confiante no avanço de sua candidatura. Para Rose, que aparece atrás de Marquinhos Trad (PSD), nas pesquisas eleitorais, a reta final foi de crescimento do apoio a ela. “Não falo isso pelas pesquisas, falo pelo que sinto nas ruas, pelo carinho e o apoio que tenho recebido”.
Declarando-se muito feliz de participar do processo, Rose disse que, após a eleição, vai descansar por pelo menos 5 dias, e depois voltar para o governo do Estado. “E em janeiro, espero assumir a prefeitura de Campo Grande”, afirmou.
Ela votou acompanhada do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), do candidato a vice-prefeito, Cláudio Mendonça (PR), do secretário de Governo, Eduardo Ridel, do chefe da Casa Civil, Sérgio de Paula e seu coordenador de campanha, secretario licenciado Carlos Alberto de Assis.
A candidata informou que vai acompanhar as apurações em casa e que, depois, deve reunir-se com apoiadores de campanha. Rose comentou, também, sobre o temor de que o índice de abstenções seja muito alto. “Infelizmente, acho que vai se manter. Apresentamos nossas propostas e respeitamos a decisão do eleitor”.