Tucana disse que vai focar em eleitores indecisos 

A candidata a prefeita pelo PSDB, vice-governadora Rose Modesto, classificou como ‘importante’ o debate do 2º turno do Jornal Midiamax, que reuniu ela e o deputado estadual e candidato do PSD, Marquinhos Trad, e comentou sobre os ataques que marcaram boa parte do evento.

“Sei que não é muito agradável (os ataques) para quem está assistindo, mas não posso deixar de responder quando a gente tem razão. A gente precisa se defender, eu aceito críticas, mas não aceito boatarias e inverdades”, disse Rose.

Rose afirmou que o debate possibilitou tempo suficiente para que o eleitor campo-grandense pudesse ouvir as propostas, e olhar ‘no olho’ dos candidatos, já que ela acredita que expressões faciais ajudam muito na escolha do candidato.

A tucana ainda afirmou que nesta reta final, com um número tão grande de eleitores indecisos, o debate serviu como espaço democrático para auxiliar o eleitor a analisar as propostas.

“Saio daqui feliz, acho que consegui passar pelo menos parte do que penso. O debate é para isso. Se o candidato tem dúvidas esse é o momento de perguntar. Penso que (tempo) foi suficiente sim, pude falar de áreas prioritárias, como segurança, educação e saúde”, finalizou Rose Modesto.