Reinaldo não vê problema em aliança com opositores para eleições municipais

Azambuja diz que pleito para prefeito é muito peculiar do local

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Azambuja diz que pleito para prefeito é muito peculiar do local

O Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) disse que nesta manhã, em agenda pública, que não vê problema em aliança com opositores para as eleições municipais. Segundo ele, o pleito para prefeito é muito mais peculiar do local e não enxerga qualquer ligação com as eleições gerais como a de 2018.

“2016 é muito da peculiaridade local. Eu não acho que tenha tanta uma sintonia com a eleição geral, como a de 2018. É mais a realidade da região, tanto que se vê as alianças que não existe uma lógica de quem apoia o governo e de quem é adversário”, destacou Azambuja.

O chefe do executivo estadual ainda enfatizou que o seu partido tem aliança com outros em algumas localidades que não apoiam o governo na ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul). “Tem municípios que nós temos alianças com partidos que hoje não nos apoiam aqui na ALMS, então vai muito de uma questão local”.

Azambuja ressaltou que o seu governo não será partidarizado. “O que sinaliza toda essa questão de alianças é a decisão soberana do eleitor e é o que vai direcionar. Nós não partidarizamos o governo e o governo não governa para partido e sim para pessoas, tanto que estamos fazendo investimentos nos 79 municípios, com os atuais prefeitos e vamos fazer com aqueles que virão”.

Conteúdos relacionados