Para ele, pleitos são diferentes
@page { margin: 2cm } p { margin-bottom: 0.25cm; line-height: 120% }
Mesmo com a derrota da vice-governadora Rose Modesto (PSDB) na disputa pela Prefeitura de Campo Grande, o governador do Estado Reinaldo Azambuja (PSDB) acredita que ainda é cedo para falar sobre a eleição de 2018, mas, de qualquer forma, considera que são pleitos diferentes, portanto um não interfere no outro.
“Ainda é prematuro pensar em 2018 e principalmente ligar a eleição estadual com a municipal, são eleições diferentes. O que não devemos é ficar divididos como ficamos nos últimos anos em que a gente não sentava para tratar das políticas públicas em comum da cidade. Esse exemplo vocês vão ter agora, assim como hoje, teremos muitas outras conversas”, disse ao receber o prefeito eleito Marquinhos Trad (PSD).
Ele disse também que o resultado obtido agora nas urnas é democrático e que os embates ocorridos durante a campanha fazem parte de como as coisas funcionam. “Faz parte da disputa. Os dois lados queriam ganhar, mas diante do resultado das urnas, temos que pensar no que iremos fazer em comum pela cidade”, disse considerando que a candidata governista foi derrotada no segundo turno.