Progressista também elogiou trabalho das forças policiais

O prefeito da Capital, Alcides Bernal (PP), comentou sobre sua relação com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e descartou dificuldades no relacionamento institucional entre ambos.

“Alguns querem colocar ‘futrica’ entre o Bernal e o Reinaldo, entre a Prefeitura e o Governo do Estado, não adianta eu não brigo com ninguém”, disse Bernal durante evento para retomada de obras paradas da administração municipal.

O progressista afirmou que tem ofertado à administração Reinaldo Azambuja todo apoio necessário para a realização da etapa campo-grandense da Caravana da Saúde, que atende 17 municípios da região central do Estado.

Apesar de negar publicamente que será candidato à reeleição, Bernal fez um discurso político e prometeu, dentre outras coisas, quase meio bilhão em obras para Capital, recursos oriundos do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) Mobilidade Urbana e Pavimentação.

“Agora, não levo desaforo para casa e não adianta achar que vou me dobrar a qualquer espécie de coação, não me dobro, porque não tenho compromisso com coisa errada”, finalizou Alcides Bernal.