André não definiu se vai concorrer e tucana aguarda convenção

Apesar de figurarem como 3º e 4º lugares, respectivamente, na pesquisa de intenção de voto para o 1º turno para prefeito de , no levantamento feito pelo Instituto Datamax, encomendado pelo Jornal Midiamax, o ex-governador André Puccinelli (PMDB) levaria a melhor sobre a pré-candidata do PSDB em um eventual 2º turno.

No cenário de disputa entre André e a vice-governadora Rose Modesto, Puccinelli teria 33,96%, contra 24,38% da tucana. O número de eleitores que votariam branco ou nulo seria de 31,97% e o de indecisos de 9,70%.

O ex-governador ainda não revelou se será o candidato do PMDB, e a vice-governadora afirmou que sua efetiva candidatura depende do aval da convenção do partido, que deve acontecer entre os dias 20 de julho a 5 de agosto.Puccinelli venceria Rose em eventual segundo turno para Prefeitura

Ao todo foram entrevistadas 804 pessoas em Campo Grande e a margem de erro aos percentuais é de 3.5 pontos para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%. As sete regiões da cidade foram ouvidas: Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussu, Lagoa, Prosa e Segredo. A amostragem foi feita entre os dias 25 e 30 de junho com registro no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) no dia 27 do mesmo mês. O número de protocolo é MS-03822/2016.