Aceno de uma possível aliança

O presidente regional do PTB e ex-prefeito de , Nelsinho Trad, o presidente regional do PSD, Antonio Cezar Lacerda Alves e o deputado federal Luiz Henrique Mandetta, presidente regional do DEM se reuniram na noite desta quarta-feira (22) em um aceno de uma possível aliança para a disputa da prefeitura da Capital. A reunião aconteceu no escritório de Nelsinho Trad.

O presidente regional do PSD já teria como o deputado estadual Marquinhos Trad. Nelsinho já garantiu que não irá concorrer com o irmão.

“Por amor à Campo Grande, o PSD, o DEM e o PTB, por meio dos seus respectivos dirigentes municipais e estaduais, se reuniram e deram um grande passo em busca da unidade na eleição deste ano. Campo Grande precisa reviver!”, postou em seu perfil do Facebook ,  Além de Nelsinho, Mandeta também é cogitado como pré-candidatos à prefeitura da Capital.

Outros pré-candidatos são; o vereador Alex do PT; Rose Modesto (PSDB); Marcio Fernandes (PMDB); Coronel Davi (PSC); Sérgio Longen (PR); Tereza Name (PDT); Athayde Nery (PPS); Pedro Pedrossian Filho (PMB); Aroldo Figueiró (PTN); Renato Gomes (PRP); Marcelo Bluma (PV).