Política

PSC de Coronel David faz convenção e não confirma vice e chapa de coligação

O partido já possui 30 nomes para disputa de vereador

Diego Alves Publicado em 01/08/2016, às 22h32

None
davi.jpg

O partido já possui 30 nomes para disputa de vereador

Começou no início da noite desta segunda-feira (01) a convenção do PSC (Partido Social Cristão) realizado no La Vita Buffet na Avenida Euclides da Cunha em Campo Grande. De acordo com o presidente estadual do partido, Wilson Joaquim da Silva já é certo a candidatura do deputado estadual Coronel David (PSC) para disputa da prefeitura de Campo Grande.

O partido ainda não confirmou com quem vai fechar a coligação, Wilson disse que anunciará nesta terça-feira (02) o nome do candidato a vice-prefeito  e dos três partidos com quem irá fechar  a aliança.

Ao chegar, Coronel Davi disse que o partido já possui 30 nomes que irão concorrer às vagas de vereador. Ainda segundo o deputado, o PSC irá sair com 44 vereadores, número máximo de candidatos por partido.

No último dia 10 de maio, o deputado federal Jair Bolsonaro, participou do lançamento da pré-candidatura do parlamentar estadual. No dia, David disse que Bolsonaro não é polêmico e sim verdadeiro por defender suas convicções e posicionamentos. Segundo David, isso eles tem em comum, que é defender seu lado.

Segundo Coronel David, ele defende sua opinião mesmo sabendo que alguns vão concordar e outros não. “Bolsonaro chegou há pouco tempo no partido como eu e a gente acompanha há muito tempo as coisas que ele fala e eu posso dizer que ao invés de polêmico, eu entendo que ele é um homem verdadeiro. Ele tem lado, defende as posições dele e assim como eu também sempre defendi as minhas, por mais que desagrade alguém. Eu tenho lado definido, que é o do cidadão, contra o bandido e contra o corrupto. Esse mandamento que certamente me guiou na carreira profissional e vai guiar a minha carreira política”.

Jornal Midiamax