Filho de vereador morreu em acidente na BR-163 nesta madrugada

 

O presidente da Cãmara Municipal de Campo Grande, vereador João Rocha (PSDB) deve suspender a sessão desta quinta-feira (28), em razão da morte de Paulo Siufi Filho, de 21 anos, filho do vereador e ex-presidente da Casa, Paulo Siufi. O jovem morreu nesta madrugada após colidir o veículo que dirigia contra uma carreta.

De acordo com João Rocha, uma reunião com o corpo jurídico da Casa de Leis acontece neste momento para cuidar dos trâmites do cancelamento da sessão. “O que aconteceu foi uma fatalidade. Estamos reunidos para cuidar do andamento legal, mas a sessão deve ser suspensa. Não há condições para uma sessão depois desta notícia”, adiantou.

Acidente

O filho do vereador de Campo Grande, Paulo Siufi (PMDB) morreu na madrugada desta quinta-feira (28) em um acidente na BR-163, no Km-477, em Campo Grande. Paulo Siufi Filho, de 21 anos, colidiu o veículo que dirigia com uma carreta.

Segundo informações, Paulo Siufi Filho trafegava na BR-163 no sentido São Paulo/Cuiabá quando aparentemente Paulo teria rodado na pista e chocado frontalmente o veículo que dirigia, um Citroen C4 Picasso com um caminhão que vinha no sentido contrário.

O motorista do caminhão afirmou aos policiais que não conseguiu evitar o acidente. Após a colisão o caminhão ficou atravessado na pista. A vítima foi lançada do veículo e morreu no local. O motorista do caminhão não teve ferimentos.

Paulo Siufi Filho era estudante de engenharia da computação, na UCDB. O corpo de Paulo Siufi Filho será velado no Parque das Primaveras, em Campo Grande. O velório está previsto para as 10h30.